Invol - Ambientes

Solução

Assista uma Exumação

Em 15 de outubro de 2013 foi filmada uma exumação com exatos três anos de sepultamento. Não se trata da primeira exumação com o Manto Protetor INVOL, mas da primeira registrada em vídeo.

Vale o registro quanto a qualidade da imagem que por ter sido gravada de um celular ficou com baixa resolução. Entretanto, é um pequeno detalhe que não compromete o entendimento que se propõe o vídeo, que é de informar e demonstrar a plena capacidade que o Invol possiu em sanar não somente aos vazamentos durante o velório e féretro (funerária), mas também ao período de sepultamento e exumação (cemitério).

Destacamos ainda a esqueletização que transcorreu normalmente (sem retardo do processo de decomposição). A resistência e a particularidade dos compostos que formam o Invol e por fim, a comprovação de que se trata de uma tecnologia realmente capaz de solucionar os problemas relativos a percolação do início ao fim do processo, fechando o ciclo com uma exumação, rápida, respeitosa e com forte redução dos passivos ambientais.